0
Trocas e Devolução
A Nine One atende às determinações contidas no Código de Defesa do Consumidor sempre visando oferecer qualidade no atendimento ao cliente e produtos excelentes, buscando sempre as melhores marcas e melhores fornecedores.

É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente.

PROCEDIMENTO:

1. Enviar um e-mail para a loja: contato@lojanineone.com.br e informe o motivo da devolução constatada. É obrigatório o reenvio da armação, case, flanela e nota fiscal.
2. A nossa central de atendimento registra a solicitação e responderá dentro do prazo de 48 horas (considerar dias úteis).
3. Não trabalhamos com Logística Reversa dos correios (frete a cobrar ou carta resposta), o envio é via PAC.
4. Não fazemos coletas e nem os correios, o cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos correios de sua preferência.
5. Custo com frete de reenvio será pago pelo cliente, e após o recebimento da peça, efetuamos o pagamento via transferência bancária deste custo (Somente em caso de defeito).
6. Assim que a peça chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca do mesmo. Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos mais devoluções.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO:

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 07 dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Não efetuamos troca de produtos quebrados, rasgados ou com qualquer problema por mau uso.

COMPRA DE LENTES OFTAMOLOGICAS:

As lentes oftalmológicas são consideradas produtos personalizados, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada pelo cliente no ato da compra. Nestes casos, que não permitirão a venda das lentes a outro consumidor ou adaptação das mesmas em outras armações, o consumidor afirma estar ciente de que a troca ou devolução das lentes oftalmológicas não será efetuada, compreendendo que apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida. Desta forma, reconhece que as lentes não serão refeitas para possibilitar o encaixe em outra armação, e autoriza o desconto do valor das lentes para ressarcimento dos custos com a produção em casos de devolução da mercadoria.
 
As trocas são válidas apenas para armações. As lentes de grau não serão aceitas nas condições de trocas e devoluções, pois são consideradas produtos personalizados.  
 
CANCELAMENTO DA COMPRA POR PARTE DA NINE ONE:
 
A Nine One realizará o cancelamento da compra e liberação dos produtos adquiridos nas seguintes situações:
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não confirmações de dados para o setor de atendimento/financeiro por whatsapp ou e-mail caso seja solicitado.
- Não envio de comprovantes de fatura do cartão, caso seja solicitado pelo setor financeiro como condição para liberação da compra.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Não confirmação do pagamento através dos cartões de crédito.
 
Observações:
• Produtos enviados sem aviso prévio não serão aceitos para análise e troca.
• A Nine One oferece a possibilidade de troca/devolução, quando o cliente não se adaptar ao produto por quaisquer motivos, sendo que somente a PRIMEIRA TROCA será por conta da Nine One.
• A Nine One tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.
• Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a Nine One se responsabiliza pela imediata troca do produto.
• Em caso de troca por outro produto, será trocado pela peça que estiver disponível no site.
• Enviaremos a troca via PAC, como cortesia, no caso da preferência por SEDEX será cobrada a diferença.
• Caso não seja do gosto do cliente a peça recebida, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto. O frete de envio é por conta do cliente, o de reenvio por nossa conta ( VIA PAC).
• Sobre reembolso do valor pago: Em caso de desistência da compra, o valor do reembolso do produto será feito somente após o retorno da mercadoria para a Nine One. Em caso de cartão de crédito a solicitação de estorno do valor será realizada junto à operadora (responsável pela autorização do pagamento das compras realizadas em nosso site), a operadora recebe a solicitação e providencia a realização do estorno para o cliente, o prazo para a conclusão do processo de estorno do valor por meio de cartão de crédito varia conforme as políticas da operadora do cartão. Em caso de boleto bancário o valor será devolvido ao cliente na forma de depósito bancário, obrigatoriamente o titular da conta bancária deve ser o mesmo do pedido realizado na loja virtual Nine One. O reembolso acontece para o valor pago do produto. Valores pagos de frete, não serão ressarcidos.
 
-Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portaria de prédios, condomínios e/ou vizinhos.
-Não trocamos brindes.
-Não trocamos peças por mau uso, ou por defeito de quedas.


6 meses garantia contra defeito de fábrica.
30 dias adaptação às lentes.
7 dias para a troca do produto.


 
Loading...
Aguarde...
O produto foi adicionado a sacola.